Donnerstag, 7. Juli 2011

Mein erstes Buch- selber gemacht

Meu primeiro livro


Click auf das Bild

Alltag: Dia a dia


Das habe ich alles allein gemacht
Eu fiz tudo sozinha


Das Buch hat 21 Seiten
O livro tem 21 páginas

Kommentare:

Pedrita hat gesagt…

que lindo! adorei o livrinho! parabéns pelo belo trabalho. beijos, pedrita

Vanessa hat gesagt…

Vivi,

Wie schön! Herzlichen Glückwunsch!

Küsse

João Menéres hat gesagt…

VIVIANE

Além de seres uma menina muito bonita, fazes uns lindos desenhos para contar uma história.
Parece-me que te foste divertir para a feira popular e andaste de carrocel e na montanha russa.
Apesar de ser uma pessoa já idosa, não sei escrever nem ler em alemão.
Tenho muita pena de não poderes ler-me, como podes calcular, mas a tua mamã vai ler para ti o que eu escrevi a propósito deste teu primeiro livro ilustrado.
Espero que continues com esse bom hábito, pois assim poderás ensinar muitas coisas a pessoas de outros países que tu nem conhecerás.

Um beijinho para ti com os meus muito parabéns.

Gemeos Moreira hat gesagt…

Vivi, como você esta LINDA !!!!!
Suas histórinhas são maravilhosas! Você tem MUITO talento! Este seu "tio" não sabe escrever em alemão, mas sua mamãe poderá traduzir para você!

Bjs e PARABÉNS pelo blog e pelas HISTÓRIAS!

Vou mostrar para minha neta que tem cinco anos e meio!

Bjs

Bel hat gesagt…

Parabéns, Vivi! Você é mesmo uma artista!
Peça pra sua mamãe escrever pra nós a historinha contada no livrinho!
Beijo grande,
sua tia Anabel

Katia Bonfadini hat gesagt…

Que livro lindo, Vivi! Eu também gosto muito de desenhar e adorava contar histórias! Parabéns! Um beijão da "Bonfa"!

Ciça Donner hat gesagt…

Querida Vivi, parabéns pelo seu primeiro livro. Digo primeiro porque com certeza muitos outros virao. Um talento como esse deve ser expressado, e isso vc faz muito bem. Muito sucesso!!! Um grande beijo "tia" Ciça.

Agora a versao coruja:

Meu DEEEEEUUUUSSSS que coisa mais LINDAAAA. Como aquela menina fofa q um dia esteve aqui em casa está grande e ILUMINADA. COisa linda da titia, parabéns e muuuuito sucesso pra vc!!! BEIJOOOO

P.S: Georgia, vc tb merece parabéns pl "nossa" filha. Super beijo cheio de orgulho, viu?

shan-Tinha hat gesagt…

oi vivi!
como professora te dou nota dez, muito bem!
beijinhos carinhosos!

Flavia Mariano hat gesagt…

Vivi que lindo! Parabéns! Mas concordo com a Bel queria poder ler o que está escrito, fiquei curiosa

Você está linda demais, princesa.

Beijos e parabéns, até hoje eu tenho os meus livors que escrevi na sua idade, fazia livros de pano. Adorava!

Minara hat gesagt…

Hallo Viviane,

das hast Du wirklich toll gemacht.

Liebe Grüße
Annette

Kerstin Hanko - Handmade Jewelry hat gesagt…

Hallo liebe Viviane,

Dein Buch gefällt mir!!! Du hast Dir so viel Mühe gegeben und tolle Bilder gemalt!! Wunderschön!!

Liebe Grüße :-)
Kerstin

Ivana hat gesagt…

Vivi, como estás linda!!! Adorei a sua foto com o lenço na cabeça!

Parabéns pelo livro, eu não sei o que está escrito, mas penso que deve ser uma historinha muito bacana! Traduz pra gente? ;-)

Um beijo grande e parabéns!

****
Ge, parabéns pra ti também que crias teus filhos para o mundo!

Beijos!
Ivana

Georgia hat gesagt…

Minha filha, você me encanta com essa sua criatividade.

Um grande beijo da mamae que te ama e te admira e te respeita.